Mídia
Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia
Parceria quer monetizar melhor os espaços oferecidos pelas marcas
Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia
BuscarPluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia
BuscarParceria quer monetizar melhor os espaços oferecidos pelas marcas
Com o objetivo de monetizar os espaços comerciais, Pluto TV passa a oferecer o seu inventário nas plataformas do Yahoo. Isso significa que a plataforma Fast (free ad-supported streaming television) do streaming estará incluída na Supply Side Platform (SSP) da empresa de mídia. Dessa forma, os players buscam oferecer ao mercado o crescimento do serviço por meio de soluções digitais.
A união dos dois canais implica, ainda, na ampliação da oferta de mídia do Yahoo para seus anunciantes e o impacto em outras marcas que podem se tornar parceiras, atraídas pelas variadas oportunidades de conteúdo. A iniciativa reforça a aposta do Yahoo em TV conectada no que se refere ao desenvolvimento de planos estratégicos para oferecer oferta omnichannel aos anunciantes.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Perfis de celebridades são os menos seguidos nas redes, diz pesquisa
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas
Xógum, The Bear e Bebê Rena: confira os vencedores do Emmy 2024
Além de Hack, do Max, séries exibidas pelo Disney+ e Netflix foram as principais vencedoras da premiação que aconteceu no último domingo, 15