Prêmio Central de Outdoor divulga vencedores do OOH
A 24ª edição do evento que premia as indústrias criativas do País, aconteceu nesta quarta-feira, 8

Central de outdoor
A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior no Brasil, realizou a 24ª. edição do Prêmio Central de Outdoor, premiação da mídia out-of-home (OOH).
Assim, o evento destacou a força criativa, sustentável e de inovação das principais indústrias criativas do Brasil, de agências e anunciantes a jovens talentos.
Nesta edição, de fato, as agências Monks e 404, Chicooh+, MP Publicidade, Streetwise Rodrigo Pegoretti e Lápis Raro ganharam ouro em suas respectivas categorias.
Ainda, Outdoormídia e RZK Digital receberam a premiação máxima.
No total, foram 350 peças inscritas.
Dessa forma, as finalistas, em 10 categorias, passaram por júri de 22 especialistas nacionais e internacionais.
Confira os vencedores das categorias:
- Digital out-of-home: “Duelo de grelhados”, criada pela Streetwise para o Burger King, e exibida pela Ícaro Media Group;
- Clássico: “Back Billboard”, criada pela MP Publicidade para o Extra Bom Supermercados, e exibida pela Maely;
- Grandes formatos: “Mantooh Gigante”, criada pela Rodrigo Pegoretti para a MedSênior, e exibida pela Maely;
- Movimento & Indoor: “Round6”, criada pelas agências Monks e 404 para a Netflix, e exibida pela Helloo;
- Projetos especiais e experiências: “Luz dos Olhos”, criada pela Lápis Raro para a Cemig, e exibida pela Urbana;
- Projetos sustentáveis: “Praça de carregamento de veículos elétricos”, da Outdoormídia;
- Icônicos: “Cubo”, da RZK Digital;
- Impacto real: “Cheetos”, criada pela Ampfy e planejada pela Chicooh+;
- Jovens talentos: “Pega vento, sol e todo o Brasil”, criada pelo Grupo Camaleão, da PUC Campinas;
- Rising star: Antônio José, do AJ Podcast.
O Prêmio Central de Outdoor contou com o patrocínio de The Led, Aioros Studios, Inviron, Mundo de Led, WDC Networks, Adsmovil OOH, Amplilume Gráfica, DOOHMain, DualMídia OOH, American Led, Invian, Leyard e Action.