Panico estreia sem mudanças na Band
Programa volta ao ar no dia 1º de abril, com reprises às sextas-feiras
Programa volta ao ar no dia 1º de abril, com reprises às sextas-feiras
Meio & Mensagem
28 de abril de 2012 - 4h01
O humorístico Pânico na Band tem sua estreia marcada para o primeiro dia do mês de abril, um domingo. O programa, que por nove anos ficou na grade da RedeTV, não apresentará grandes mudanças em sua estrutura, restringindo-se a pequenas alterações de cenário e alguns novos quadros e um novo integrante, Guilherme Santana. Entre os novos quadros, Emílio Surita citou um investimento do programa no tema de redes sociais, com a atração “Facetruque”.
Segundo Alan Rapp, produtor do programa, a verba para produzir o Pânico na Band foi dobrada em relação ao valor que tinha na RedeTV, o que auxiliará a meta de procurar atingir a audiência obtida na versão anterior do programa.
No início de março, o Meio & Mensagem antecipou algumas das cotas de patrocínio vendidas pelo programa e, segundo o diretor comercial da Rede Bandeirantes, Marcelo Mainardi, neste momento todas elas já estão vendidas. Os formatos de exposição de marca e ações de merchandising continuam os mesmos do programa da RedeTV. “Procuramos obedecer às características do programa. Se mudarmos algo, não será logo no início, e sim no decorrer do programa com a ajuda dos patrocinadores máster, que poderão propor novas iniciativas”, comentou Mainardi.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King