Publicidade do Valor cresce 20% em 2012

Buscar

Publicidade do Valor cresce 20% em 2012

Buscar
Publicidade

Mídia

Publicidade do Valor cresce 20% em 2012

Jornal também comemora o aumento de 30% em seu total de leitores


7 de janeiro de 2013 - 3h42

O ano de 2012 rendeu bons frutos ao Valor Econômico. Em comunicado, o jornal divulgou os resultados de suas operações no ano passado, ressaltando um crescimento de 20% em seu faturamento publicitário.

Segundo as informações do veículo, no ano passado 355 novas marcas anunciaram no jornal, o que contribui para a elevação do faturamento total. As receitas obtidas com eventos e seminários também cresceu, sendo 155% maior do que a de 2011.

No mesmo texto o jornal também celebra a ampliação de seu público leitor, o que, de acordo com o Valor, é algo muito importante considerando as dificuldades enfrentadas pela maioria dos veículos impressos, em escala global. Segundo pesquisa encomendada pelo jornal ao Ipsos Marplan, o número de leitores do Valor passou de 296 mil (no primeiro trimestre de 2012) para 418 mil (no terceiro trimestre), o que configura um aumento de 30%.

Ao longo de todo o ano de 2012, o jornal de economia e negócios publicou mais de 120 suplementos especiais e 30 revistas temáticas. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Câmara dos EUA aprova lei que pode banir TikTok do país

    Câmara dos EUA aprova lei que pode banir TikTok do país

    Medida obriga a ByteDance a vender sua participação na plataforma em um período de um ano; políticos alegam que o TikTok compartilha dados de usuários americanos com o governo chinês

  • Para Samsung, share ideal para TV conectada é 30%

    Para Samsung, share ideal para TV conectada é 30%

    No estudo Rule of 30, Samsung Ads aponta que marcas deixam de impactar metade dos consumidores quando investem em TV linear