Mídia
Rádio Melodia FM abre sucursal em São Paulo
A emissora estabelece operação para negociar mídia na capital paulista
A emissora estabelece operação para negociar mídia na capital paulista
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 9h30
A Rádio Melodia FM, do Rio de Janeiro, abre uma sucursal em São Paulo. O objetivo da nova operação é estar mais perto do mercado anunciante paulista para negociar venda de mídia digital nos espaços publicitários da rádio.
O escritório em São Paulo conta com uma equipe de quatro pessoas, sendo administrado pelos sócios Aimoré e Claudia Vilarde, ambos envolvidos com vendas de espaços publicitários há mais de 28 anos. A estrutura existente no Rio de Janeiro é responsável pela administração de outros setores.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991