Record inicia Got Talent Brasil
Gravações da versão nacional de formato da Fremantle começam esta semana; programa já foi exibido em mais de 50 países
Gravações da versão nacional de formato da Fremantle começam esta semana; programa já foi exibido em mais de 50 países
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2013 - 2h53
Mais uma vez, a Record aposta em um formato de sucesso internacional para tentar despertar a atenção do público. A emissora anunciou que, a partir desta quinta-feira, 14, começam as gravações do Got Talent Brasil, a versão nacional de um formato da FremantleMedia, que já foi exibido em mais de 50 países.
O programa será apresentado por Rafael Cortez, que deixou a Band e a equipe do CQC para integrar o elenco da Record. A emissora também anunciou o time de jurados, que terá a missão de avaliar os diversos talentos do Brasil. Ele é formado pelo cantor Sidney Magal, o carnavalesco Milton Cunha e a apresentadora Daniella Cicarelli.
As gravações começam com etapas seletivas, feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro, na qual as pessoas poderão mostrar suas mais diferentes habilidades. Os selecionados seguirão adiante nas demais etapas da atração. A Record ainda não revelou a data de estreia da atração, mas avisou que o programa entra no ar ainda este semestre.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King