Rexona e Estácio chamam a atenção e se destacam no BBB 25
Responsáveis pelas provas do líder e Bate e Volta, respectivamente, marcas foram comentadas pelos espectadores nas redes sociais

Prova do líder e dinâmica nas redes sociais fez com que Rexona fosse a marca do BBB mais citada na última semana (Crédito: Reprodução/X)
Responsável pela primeira prova do líder do BBB 25, a marca de desodorantes Rexona conseguiu chamar a atenção do público espectador do reality show e ocupou o primeiro lugar entre as patrocinadoras do programa que mais geraram repercussão nas redes sociais.
O dado faz parte do relatório semanal da Stilingue by BLIP, publicado em primeira mão por Meio & Mensagem. Desta vez, a empresa monitorou os comentários nas redes sociais a respeito do BBB coletados a partir de 9h do dia 16 de janeiro até às 9h dessa quinta-feira, 23.
No total, a edição 2025 do BBB gerou 1.339.193 de conversas nas redes sociais no período analisado. Os posts alcançaram mais de 329 milhões de usuários, de acordo com a análise.
Assim como no início do programa, o X (antigo Twitter) continua sendo o território de maior bate-papo sobre o BBB, concentrando 96% das conversões. O Instagram respondeu por 2,7% das conversas sobre o reality na semana enquanto o Facebook concentrou 0,8%.
Metodologia das menções ao BBB 25
A Stilingue by Blip faz a coleta de publicações orgânicas, respeitando as APIs das plataformas, utilizando palavras-chave de contexto relacionadas ao programa, como BBB e “bbb25” e suas variáveis. As menções às marcas através de hashtags de campanha, como #MarcaNoBBB, não são mais contabilizadas no ranking a não ser que contenham as palavras-chave de contexto no texto da publicação.
Após essa coleta, as publicações são classificadas em mais de 200 temas, permitindo uma análise detalhada dos principais assuntos, como atrações, temáticas e marcas citadas.
A metodologia tem o objetivo de fazer um social listening abrangente, monitorando canais como X (Twitter), Facebook, Instagram, blogs, portais, BlueSky, Fóruns, Reclame Aqui e YouTube. Os rankings que apresentamos refletem o volume de menções associadas ao evento e há também a contabilização do número de usuários únicos.
Rexona e Estácio: provas com repercussão
As duas marcas que mais se destacaram na análise semanal da Stilingue by Blip foram protagonistas de provas que definiram importantes movimentos na competição.
Rexona foi a responsável pela primeira prova do líder da edição, realizada no último dia 16. A marca promoveu uma dinâmica entre os brothers que reverberou na audiência, com as pessoas compartilhando os desejos em ganhar os prêmios secundários do programa.
Ao todo, Rexona conseguiu concentrou 20,85% das conversas sobre o BBB 25 na semana, rendendo postagens de 2.685 usuários únicos.
Em segundo lugar, com pouca diferença em relação a Rexona, ficou a Estácio, que promoveu a prova Bate e Volta no último domingo, 19. A universidade livrou do paredão a atriz Vitoria Strada e seu amigo, Mateus. Ao todo, 3688 usuários únicos falaram sobre a marca nas redes sociais.
A MRV foi a terceira marca que mais chamou a atenção na semana, principalmente por revelar a valiosa dinâmica da edição. A construtora presentou a primeira líder, Aline, com um apartamento e dará ainda outros dez apartamentos, no valor de R$ 250 mil, para os próximos líderes da competição.
Veja, abaixo, as marcas do BBB 25 que mais chamaram a atenção nas redes sociais na semana.
As marcas do BBB que mais chamaram a atenção nas redes sociais na semana | ||
Marca | Percentual de menções | Usuários únicos |
Rexona | 20,85% | 2.685 |
Estácio de Sá | 20,51% | 3.688 |
MRV | 12,77% | 1.704 |
iFood | 11,56% | 1.561 |
Electrolux | 10,36% | 1.432 |
Mercado Livre | 8,43% | 943 |
Stone | 5,91% | 941 |
Dove | 5,63% | 686 |
Kwai | 3,95% | 261 |
Claro | 3,72% | 304 |