SP já tem 30 abrigos digitais de ônibus
Otima conclui o primeiro circuito ?premium? da cidade; painéis de LED exibem anúncios interativos
Otima conclui o primeiro circuito ?premium? da cidade; painéis de LED exibem anúncios interativos
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 4h14
A Otima concluiu a instalação da primeira leva de painéis digitais nos abrigos de ônibus na cidade de São Paulo. A empresa distribuiu o mobiliário em 30 pontos de movimentadas avenidas da capital – como Paulista, Faria Lima, Luiz Carlos Berrini, entre outras – que formam o circuito “premium” da Otima.
Os painéis de LED possuem 72 polegadas e exibem, além de informações sobre as condições de clima e trânsito, anúncios publicitários de diferentes marcas. Para os anunciantes que quiserem aproveitar a exposição dos abrigos, a empresa oferece a inserção de peças interativas, com touchscreen ou conexão direta com redes sociais. Por enquanto, marcas como Coca-Cola, Net, McDonald’s e Ambev já exibiram anúncios nos painéis digitais.
Desde quando iniciou as operações no mobiliário urbano de São Paulo, no ano passado, a Ótima já instalou mais de 2650 novos abrigos de ônibus na cidade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King