Assinar

Samba Tech cria Coletor de Leads

Buscar
Publicidade
Mídia

Samba Tech cria Coletor de Leads

Plataforma permite aos anunciantes medir quantidade de views e realizar interação com o público através de vídeos online


5 de junho de 2014 - 5h08

A mais recente plataforma da Samba Tech, empresa da área de tecnologia para gerenciamento, distribuição e mensuração do consumo de vídeos empresariais online, é o Coletor de Leads. A ferramenta permite aos anunciantes medirem a quantidade de audiência com base na distribuição de vídeos e convida o usuário a colocar seu e-mail à disposição da empresa, possibilitando maior interação com o público.

O anunciante pode inserir seus vídeos através da plataforma da Samba Tech – onde somente os clientes da empresa têm acesso – e poderá escolher quando quer que seu público informe o e-mail: antes do começo do vídeo ou no final dele. “Acredito que a ferramenta permite aos nossos clientes uma maior interação com o público e se caso ele escolha inserir a ferramenta no final do vídeo, ele poderá também medir os dados de audiência, pois permitirá saber se o usuário visualizou o vídeo por completo”, afirma Pedro Filizzola, gerente de marketing da Samba Tech. “A plataforma funciona como gerenciador e a partir dessa estratégia e dos e-mails recebidos, o cliente fica à vontade para escolher a melhor maneira de fidelização do público”, conclui.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também