Samba Tech cria Coletor de Leads
Plataforma permite aos anunciantes medir quantidade de views e realizar interação com o público através de vídeos online
Plataforma permite aos anunciantes medir quantidade de views e realizar interação com o público através de vídeos online
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 5h08
A mais recente plataforma da Samba Tech, empresa da área de tecnologia para gerenciamento, distribuição e mensuração do consumo de vídeos empresariais online, é o Coletor de Leads. A ferramenta permite aos anunciantes medirem a quantidade de audiência com base na distribuição de vídeos e convida o usuário a colocar seu e-mail à disposição da empresa, possibilitando maior interação com o público.
O anunciante pode inserir seus vídeos através da plataforma da Samba Tech – onde somente os clientes da empresa têm acesso – e poderá escolher quando quer que seu público informe o e-mail: antes do começo do vídeo ou no final dele. “Acredito que a ferramenta permite aos nossos clientes uma maior interação com o público e se caso ele escolha inserir a ferramenta no final do vídeo, ele poderá também medir os dados de audiência, pois permitirá saber se o usuário visualizou o vídeo por completo”, afirma Pedro Filizzola, gerente de marketing da Samba Tech. “A plataforma funciona como gerenciador e a partir dessa estratégia e dos e-mails recebidos, o cliente fica à vontade para escolher a melhor maneira de fidelização do público”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King