Assinar

Samba Ads recebe investimento para expansão

Buscar

Samba Ads recebe investimento para expansão

Buscar
Publicidade
Mídia

Samba Ads recebe investimento para expansão

Companhia de comercialização publicitária em vídeos online recebe R$ 1 milhão para financiar abertura de operações em no RJ e em Brasília


20 de fevereiro de 2013 - 4h17

A Samba Ads anunciou nesta quarta-feira, dia 20, o recebimento de um aporte de capital de R$ 1 milhão, da Initial Capital, 500 Startups, Rhodium Capital e Bricks Digital. O destino do investimento será a expansão da operação para o Rio de Janeiro e Brasília. O objetivo da abertura de novos escritórios é, sobretudo, ampliar a prospecção de novos veículos parceiros e ampliação da oferta comercial, afirma Rodrigo Paolucci, CEO da Samba Ads. “A destinação de investimento é para custear a expansão da operação local no Brasil”, afirma Paolucci.

Fundada em agosto de 2012, a partir de spin-off da Samba Tech e com aporte do investidor-anjo Florian Otto, ex-CEO do Groupon Brasil, a companhia faz a mediação entre o mercado publicitário e companhias de mídia que produzam conteúdo em vídeo online. Em 2012, o grupo entregou inventário de 100 milhões de visualizações. A meta para este ano é que o número chegue a 500 milhões, a contar com a taxa de crescimento mensal verificada nos seis meses iniciais. “A meta é factível, embora seja ambiciosa”, diz.

Paolucci afirma que o crescimento do investimento publicitário em digital pode ajudar nos planos da companhia, mas que, entre as formatos online, os vídeo ainda “é um bebê, ainda está nascendo, engatinhando”. Para ele, a cultura da televisão no País colabora para os hábitos da audiência online. “A disponibilidade de conteúdo, principalmente conteúdo de qualidade, tem aumentado muito”, afirma. 

wraps
Leia mais:

Samba Tech anuncia rede de publicidade 

Publicidade

Compartilhe

Veja também