Samba Ads recebe investimento para expansão
Companhia de comercialização publicitária em vídeos online recebe R$ 1 milhão para financiar abertura de operações em no RJ e em Brasília
Companhia de comercialização publicitária em vídeos online recebe R$ 1 milhão para financiar abertura de operações em no RJ e em Brasília
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2013 - 4h17
A Samba Ads anunciou nesta quarta-feira, dia 20, o recebimento de um aporte de capital de R$ 1 milhão, da Initial Capital, 500 Startups, Rhodium Capital e Bricks Digital. O destino do investimento será a expansão da operação para o Rio de Janeiro e Brasília. O objetivo da abertura de novos escritórios é, sobretudo, ampliar a prospecção de novos veículos parceiros e ampliação da oferta comercial, afirma Rodrigo Paolucci, CEO da Samba Ads. “A destinação de investimento é para custear a expansão da operação local no Brasil”, afirma Paolucci.
Fundada em agosto de 2012, a partir de spin-off da Samba Tech e com aporte do investidor-anjo Florian Otto, ex-CEO do Groupon Brasil, a companhia faz a mediação entre o mercado publicitário e companhias de mídia que produzam conteúdo em vídeo online. Em 2012, o grupo entregou inventário de 100 milhões de visualizações. A meta para este ano é que o número chegue a 500 milhões, a contar com a taxa de crescimento mensal verificada nos seis meses iniciais. “A meta é factível, embora seja ambiciosa”, diz.
Paolucci afirma que o crescimento do investimento publicitário em digital pode ajudar nos planos da companhia, mas que, entre as formatos online, os vídeo ainda “é um bebê, ainda está nascendo, engatinhando”. Para ele, a cultura da televisão no País colabora para os hábitos da audiência online. “A disponibilidade de conteúdo, principalmente conteúdo de qualidade, tem aumentado muito”, afirma.
Leia mais:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo