Mídia
Saturday Night Live tem patrocínio da Nestlé Fast
Versão nacional do programa estreia neste domingo com apresentação do humorista Rafinha Bastos
Saturday Night Live tem patrocínio da Nestlé Fast
BuscarSaturday Night Live tem patrocínio da Nestlé Fast
BuscarVersão nacional do programa estreia neste domingo com apresentação do humorista Rafinha Bastos
Nathalie Ursini
8 de maio de 2012 - 10h22
A Nestlé anunciou o patrocínio ao Saturday Night Live, que estreia no domingo 20 de maio, na RedeTV. Sucesso no mundo, o programa ganha a versão nacional com apresentação do humorista Rafinha Bastos. A marca será apresentada na abertura e no encerramento do programa, em vinhetas com os produtos da linha (Alpino Fast, Nescau Fast, Neston Fast e Molico Fast). Além disso, um filme de 30 segundos será exibido durante os intervalos comerciais.
A iniciativa faz parte da estratégia da marca em estar próxima do público consumidor. Em 2011, a marca investiu em um acordo de naming right e de customização com a antiga rádio 89 FM para ser mais um ponto de contato com o seu público consumidor, transformando a emissora na Fast 89 FM.
Compartilhe
Veja também
OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google
Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas
Paramount está em negociações para possível compra pela Sony
Com a aquisição, Sony e a Apollo planejariam desmembrar a empresa de mídia, leiloando propriedades como CBS, MTV e o streaming Paramount+