SBT e N Sports já garantem 5 marcas para a Copa do Mundo
Airbnb, Esportes da Sorte, Friboi, Haleon Laboratório e Seara estão confirmados, mas ainda existem negociações para mais três espaços

SBT e N Sports preparam programação especial com Galvão Bueno para Copa do Mundo (Crédito: Divulgação / Fifa)
O SBT e a N Sports já confirmaram cinco marcas para a transmissão da Copa do Mundo Fifa, que acontece em junho deste ano. Airbnb, Esportes da Sorte, Friboi, Haleon Laboratório (dona de marcas como Sensodyne, Centrum e Advil) e Seara estarão presentes nas exibições da competição.
Embora inicialmente a empresa de mídia tenha disponibilizado um pacote comercial com seis cotas, informações as quais a reportagem do Meio & Mensagem teve acesso apontam que ainda existe uma negociação com outras empresas para a entrada em três espaços. Essas companhias são dos segmentos de restaurante, cartão de crédito, bebidas e varejo.
Além disso, o canal que Galvão é sócio apresenta aos patrocinadores um outro projeto comercial, que faz parte do Pacote Galvão. Neste caso, as empresas poderão se associar ao programa Campeão do Mundo com Galvão, que vai ao ar na íntegra na N Sports e um corte de 15 minutos no SBT.
Para essa oferta já estão confirmados Betnacional e Pneu Store, e a N Sports negocia, ainda, com uma marca petroleira, uma montadora e uma empresa de alimentos e bebidas.
Copa do Mundo no SBT
O SBT e a N Sports confirmaram as transmissões da Copa do Mundo, bem como a participação de Galvão Bueno em sua 14ª edição da competição de seleções, em outubro do ano passado.
As empresas de mídia terão direito a exibir 32 partidas, sendo que todos os jogos do Brasil estarão na voz do narrador e principal âncora das transmissões da competição.
As partidas serão exibidas na TV aberta, por meio do SBT e simultaneamente na TV por assinatura, por meio do canal linear da N Sports. Embora a segunda empresa também esteja investindo em transmissões no digital, tendo em vista o seu legado com o Desimpedidos, a CazéTV é a detentora dos direitos exclusivos para esse ambiente.
Além desses players, a Globo, por meio da TV aberta, por assinatura e streaming, é a terceira detentora dos direitos de transmissão da principal competição do futebol mundial.
