Mídia

SBT e N Sports abrem seis cotas de patrocínio para a Copa

De acordo com o plano apresentado ao mercado, cada tem valor de tabela de R$ 626 milhões, mas esse valor costuma cair muito após as negociações com anunciantes e agências

i 9 de dezembro de 2025 - 12h33

SBT oferece seis cotas para as marcas durante as transmissões da Copa do Mundo Fifa (Cui-Nan-China-News-Service-VCG / Getty Images)

SBT oferece seis cotas para as marcas durante as transmissões da Copa do Mundo Fifa (Cui-Nan-China-News-Service-VCG / Getty Images)

O SBT e a N Sports apresentaram ao mercado o plano de patrocínio para as transmissões da Copa do Mundo Fifa em 2026.

Segundo dados aos quais a reportagem de Meio & Mensagem teve acesso, três das seis cotas oferecem a possibilidade de ações dentro do conteúdo.

O valor de tabela para cada cota é de R$ 626.173.057, mas esse valor estima cair consideravelente após os descontos que podem ser concedidos nas negociações com anunciantes e agências.

As cotas envolvem inserções no pré, durante e pós-jogo, tanto na TV aberta quanto nos canais da N Sports.

Copa no SBT

Em outubro deste ano, o SBT e a N Sports confirmaram as transmissões da Copa do Mundo Fifa.

Dessa forma, as negociações foram realizadas entre a empresa de mídia e a de negócios esportivos e mídia que tem Galvão Bueno entre os sócios.

O narrador será o principal âncora das transmissões da competição, ao lado de nomes como Tiago Leifert, jornalista esportivo e também narrador do SBT, Mauro Beting, que é jornalista da emissora, e o ex-jogador Alexandre Pato.

O SBT terá direito a transmitir 32 partidas da Copa do Mundo de 2026.

Nessa conta, estão incluídos os jogos da seleção brasileira, considerando os três primeiros da fase de grupos e as próximas, conforme a equipe avançar na disputa.

Além do SBT, a Globo, na TV aberta e paga, e a CazéTV exibirão os jogos da competição.