Mídia

SBT e N Sports podem faturar R$ 3 bilhões com a Copa

Empresas exibirão 32 jogos da competição até a grande final e oferecerão seis cotas aos patrocinadores

i 9 de dezembro de 2025 - 12h33

SBT oferece seis cotas para as marcas durante as transmissões da Copa do Mundo Fifa (Cui-Nan-China-News-Service-VCG / Getty Images)

SBT oferece seis cotas para as marcas durante as transmissões da Copa do Mundo Fifa (Cui-Nan-China-News-Service-VCG / Getty Images)

O SBT e a N Sports podem lucrar mais de R$ 3 bilhões com os jogos da Copa do Mundo Fifa em 2026.

Segundo dados aos quais a reportagem de Meio e Mensagem teve acesso, as empresas oferecem seis cotas para anunciantes, das quais três são com ações dentro do conteúdo e outras três sem ações.

As tabelas indicam que cada espaço terá o valor de R$ 626.173.057, sem considerar eventuais descontos que podem ser concedidos, comuns nesses casos.

De fato, as ações envolvem inserções no conteúdo pré, durante e pós-jogo, tanto na TV aberta quanto nos canais da N Sports.

Copa no SBT

Em outubro deste ano, o SBT e a N Sports confirmaram as transmissões da Copa do Mundo Fifa.

Dessa forma, as negociações foram realizadas entre a empresa de mídia e a de negócios esportivos e mídia que tem Galvão Bueno entre os sócios.

O narrador será o principal âncora das transmissões da competição, ao lado de nomes como Tiago Leifert, jornalista esportivo e também narrador do SBT, Mauro Beting, que é jornalista da emissora, e o ex-jogador Alexandre Pato.

O SBT terá direito a transmitir 32 partidas da Copa do Mundo de 2026.

Nessa conta, estão incluídos os jogos da seleção brasileira, considerando os três primeiros da fase de grupos e as próximas, conforme a equipe avançar na disputa.

Além do SBT, a Globo, na TV aberta e paga, e a CazéTV exibirão os jogos da competição.