SBT faz campanha antitabagista
No Dia Nacional de Combate ao Fumo a emissora veicula fotos de seu elenco em ação contra cigarro
No Dia Nacional de Combate ao Fumo a emissora veicula fotos de seu elenco em ação contra cigarro
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 5h56
O SBT do Bem, área da emissora dedicada a causas sociais, em uma ação de conscientização no Dia Nacional de Combate ao Fumo (29 de agosto), promove a divulgação de uma série de imagens com teor antitabagista.
A campanha reúne o elenco juvenil e mostra imagens de Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Giovanna Grigio como pessoas bem-sucedidas na vida adulta para lembrar que o cigarro pode atrapalhar esses sonhos. A assinatura da campanha é “Não deixe que um vício tire isso de você! Cigarro, é melhor nem experimentar!”. A ação é uma criação da Giusti Comunicação, com direção de arte de Darcio Estaliano e fotos de Lourival Ribeiro.
No primeiro semestre, a emissora colocou em sua grade um vídeo, parte da campanha Máquina da Vida, que convertia cigarros não consumidos em opções para aproveitar os minutos de vida ganhos.
Com a mesma temática, alguns hospitais também aproveitaram o Dia Nacional de Combate ao Fumo para divulgar mensagens alertando sobre os riscos do cigarro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King