SBT Games amplia conteúdo e renova atrações
Como celebração de aniversário de dois anos, a plataforma de games do SBT anuncia parcerias, campeonatos, contratações e conteúdos
Como celebração de aniversário de dois anos, a plataforma de games do SBT anuncia parcerias, campeonatos, contratações e conteúdos
14 de setembro de 2021 - 15h01
Apresentado ao público em setembro de 2019, o SBT Games completou no último sábado, 11, dois anos de existência. A plataforma sobre games e eSports da emissora aproveita o aniversário para anunciar algumas novidades. Presente em diversas mídias sociais, o SBT Games já acumula mais de 130 mil seguidores na Twitch e 254 mil inscritos no Youtube, acumulando cerca de sete milhões de visualizações.
Uma das mudanças que a plataforma promove é em sua identidade visual, com o logo na cor azul. Além disso, quadros como no MD5, Nonoob, Revolução dos Games e dos Irmãos Piologo também ganham uma nova cara. Já no que diz respeito ao conteúdo, o SBT Games passa a investir mais tempo na Twitch, com uma nova grade com mais tempo de transmissões. Uma das novidades nesse sentido é o retorno do Bits Podcast. Com estreia em 23 de setembro, a terceira temporada terá novos apresentadores, horário, visual e formato. Segundo Willian Pesenti, diretor do SBT Games, a plataforma vem sendo feita por um time apaixonado por jogos de diferentes gerações.
O squad de gamers continuará contando com os streamers NerdEngenheiro, Stolen, Bruno Pato, Lindinho, Machadinho, FredMascarenhas, Rawrafaela, Camyy, FocaSP, NerdSurdo, Jogue como um Ogro, Bianquinha. Passam a integrar o time nomes como JojoTshy, Nayu, Kenno e Freyah. O influencer TheDarkness apresentará o Show do Milhão em mais uma temporada, com estreia marcada para o dia 27 deste mês. Completando o portfólio de conteúdos do SBT Games, Rik Editor estará à frente de um novo quadro, lançado ainda em setembro.
*Crédito da imagem do topo: SBT GAMES/Divulgação
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo