SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
Nova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores
SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
BuscarSBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
BuscarNova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2019 - 10h57
Apresentadores e especialistas compõem o time do reality (Crédito: Divulgação)
A terceira temporada do Fábrica de Casamentos, reality show do SBT que estreia em abril, já tem seis patrocinadores garantidos.
O departamento comercial da emissora fechou acordo com Cacau Show, Havan e Advil, que serão os patrocinadores-másters do reality, e também negociou com Kappersberg, Altenburg e Britânia para a inserção de ações de merchandising no conteúdo.
Apresentado por Cris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração conta com um time de especialistas que têm a missão de promover uma festa completa de casamento em um prazo de sete dias.
Compartilhe
Veja também
Globo destaca a importância do mercado publicitário em sua trajetória
Como forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
Cade investiga Google por desvio de tráfego de sites de notícias
Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito para investigar a prática de exibição de conteúdo jornalístico nas páginas de resultado de buscas