SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
Nova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores
SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
BuscarSBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos
BuscarNova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2019 - 10h57
A terceira temporada do Fábrica de Casamentos, reality show do SBT que estreia em abril, já tem seis patrocinadores garantidos.
O departamento comercial da emissora fechou acordo com Cacau Show, Havan e Advil, que serão os patrocinadores-másters do reality, e também negociou com Kappersberg, Altenburg e Britânia para a inserção de ações de merchandising no conteúdo.
Apresentado por Cris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração conta com um time de especialistas que têm a missão de promover uma festa completa de casamento em um prazo de sete dias.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro