Assinar

SBT promove sua área de Jornalismo

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT promove sua área de Jornalismo

Com renovação de cenários e campanha para destacar os princípios editoriais, emissora exalta sua área de notícias e os profissionais que a compõem


15 de abril de 2013 - 11h09

Profissionais de arte, design gráfico, engenharia e técnica se reuniram para tentar renovar a aparência do jornalismo no SBT. Na próxima segunda-feira, 18, a emissora inaugura os novos estúdios e cenários de seu departamento, que permitirão o uso de mais recursos tecnológicos e de interatividade com os espectadores.

Os telejornais SBT Brasil e Jornal do SBT ganharão telões que serão usados para ilustrar as notícias e informações apresentadas pelos âncoras. As mudanças também acontecem no site de jornalismo do canal.

A reformulação acontece no mesmo momento em que o SBT reforça os princípios e critérios de sua cobertura jornalística. Nesse domingo, 17, entra no ar a campanha "Jornalismo que evolui, princípios que não mudam”, cujo objetivo é valorizar os âncoras, apresentadores e repórteres da casa e, ao mesmo tempo, mostrar as preocupações da emissora com valores como ética, credibilidade e seriedade.

Criada pela Publicis, a campanha baseia-se em uma carta, escrita pelo próprio Silvio Santos em 1988, para definir as diretrizes do jornalismo da casa. Trechos da carta serão lidos em chamadas e breaks comerciais pelos jornalistas do SBT. A ideia é transmitir esses valores ao público espectadores e também ao mercado publicitário.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix