Mídia

SBT relata conquistas em campanha institucional

Emissora lança Surra de Hits para divulgar alcance na TV e nas plataformas digitais

i 10 de março de 2020 - 11h40

O microfone de Silvio Santos foi roubado do memorial do SBT. No local do furto, o responsável deixou um bilhete instigando o elenco da emissora a recuperar o objeto, caso realmente eles sejam capazes como querem mostrar na TV. Esse é o enredo da nova campanha institucional da emissora, que pretende destacar, com números e dados, o alcance do SBT e sua relação com a audiência.

Com o nome de “Surra de Hits”, o vídeo é uma coprodução entre o canal e a Giusti Comunicação – e produção de áudio da Lua Nova – e reúne os principais nomes do elenco da casa, como Eliana, Celso Portiolli, Danilo Gentilli, Maisa Silva, Carlos Nascimento e Patrícia Abravanel. O curta estava previsto para ser lançado no domingo, 8, no Domingo Legal e no Programa Eliana.

A veiculação também será feita nas plataformas digitais do SBT. Nas cenas, que mostram o elenco de apresentadores protagonizando diferentes números musicais, são exibidas frases com informações sobre o alcance da emissora nas redes sociais e a audiência de algumas atrações. A campanha será complementada por ações realizadas junto ao mercado publicitário nos próximos meses.

*Crédito da foto no topo: Gabriel Cardoso/SBT