Mídia

SBT terá ativações especiais na final da Uefa Champions League

Marcas poderão aproveitar o pré-jogo, que acontece 2 horas antes da partida, em inserções ao vivo, gravadas e com QR Code

i 29 de maio de 2025 - 6h03

SBT prepara ações especiais para transmissão da final da Uefa Champions League (Crédito: Divulgação)

SBT prepara ações especiais para transmissão da final da Uefa Champions League (Crédito: Divulgação)

O SBT, detentor exclusivo dos direitos de transmissão da Uefa Champions League na TV aberta, preparou  pacote especial de ações com as marcas parceiras para a final da UEFA Champions League.

Essa final acontece neste sábado, 31, às 16h.

SBT com Tiago Leifert, Beting e Pato

A exibição da partida, que tem como protagonistas Paris Saint Germain e Inter de Milão, contará com a narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato e análise de arbitragem de Nadine Basttos,.

Ainda, uma equipe de correspondentes que acompanhará o movimento das torcidas e times na França e na Itália.

Assim, para esse embate, a emissora preparou pré-jogo, com início marcado para as 14h, com apresentação de Renata Saporito, nos estúdios do SBT.

Dessa forma, a empresa de mídia transmitirá, ainda, pocket-show da banda de rock norte-americana Linkin Park, que acontece ao vivo no Allianz Arena, na Alemanha.

Durante o torneio, o SBT teve patrocínio de Haleon, Heineken, PagBank, Pepsi, Renault, Sportingbet, além de participações de Bet365, Novibet e TIM.

Ações para a final

Dessa forma, a Sportingbet fará ativação de sete minutos em formato de mesa redonda, com Fred Ring, Diguinho e Kléber Gladiador em bate-papo.

Já o iFood reforça sua plataforma de entregadores com QR Code na tela para facilitar o cadastro de interessados.

Ainda, Sensodyne posiciona o creme dental Clinical Repair, também com QR Code.

A marca Oppo, por sua vez, entra em cena com o Oppo Reno13 F.

Já a Renault aposta no bom humor e no universo gamer para apresentar o modelo Kardian, além de condições especiais via QR Code.

O PagBank ativa o recurso “Tap On”, que transforma o celular em maquininha de cartão com taxa zero e recebimento imediato e incentiva o uso do app gratuito.

O Boticário, por sua vez, apresenta a  fragrância masculina Clash.

Por fim, duas inserções ao vivo serão feitas pela Pepsi, as quais conectam música e futebol: uma antes do show do Linkin Park e outra no intervalo do primeiro tempo.