Assinar

SBT terá ativações especiais na final da Uefa Champions League

Buscar

SBT terá ativações especiais na final da Uefa Champions League

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT terá ativações especiais na final da Uefa Champions League

Marcas poderão aproveitar o pré-jogo, que acontece 2 horas antes da partida, em inserções ao vivo, gravadas e com QR Code


29 de maio de 2025 - 6h03

SBT prepara ações especiais para transmissão da final da Uefa Champions League (Crédito: Divulgação)

SBT prepara ações especiais para transmissão da final da Uefa Champions League (Crédito: Divulgação)

O SBT, detentor exclusivo dos direitos de transmissão da Uefa Champions League na TV aberta, preparou  pacote especial de ações com as marcas parceiras para a final da UEFA Champions League.

Essa final acontece neste sábado, 31, às 16h.

SBT com Tiago Leifert, Beting e Pato

A exibição da partida, que tem como protagonistas Paris Saint Germain e Inter de Milão, contará com a narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato e análise de arbitragem de Nadine Basttos,.

Ainda, uma equipe de correspondentes que acompanhará o movimento das torcidas e times na França e na Itália.

Assim, para esse embate, a emissora preparou pré-jogo, com início marcado para as 14h, com apresentação de Renata Saporito, nos estúdios do SBT.

Dessa forma, a empresa de mídia transmitirá, ainda, pocket-show da banda de rock norte-americana Linkin Park, que acontece ao vivo no Allianz Arena, na Alemanha.

Durante o torneio, o SBT teve patrocínio de Haleon, Heineken, PagBank, Pepsi, Renault, Sportingbet, além de participações de Bet365, Novibet e TIM.

Ações para a final

Dessa forma, a Sportingbet fará ativação de sete minutos em formato de mesa redonda, com Fred Ring, Diguinho e Kléber Gladiador em bate-papo.

Já o iFood reforça sua plataforma de entregadores com QR Code na tela para facilitar o cadastro de interessados.

Ainda, Sensodyne posiciona o creme dental Clinical Repair, também com QR Code.

A marca Oppo, por sua vez, entra em cena com o Oppo Reno13 F.

Já a Renault aposta no bom humor e no universo gamer para apresentar o modelo Kardian, além de condições especiais via QR Code.

O PagBank ativa o recurso “Tap On”, que transforma o celular em maquininha de cartão com taxa zero e recebimento imediato e incentiva o uso do app gratuito.

O Boticário, por sua vez, apresenta a  fragrância masculina Clash.

Por fim, duas inserções ao vivo serão feitas pela Pepsi, as quais conectam música e futebol: uma antes do show do Linkin Park e outra no intervalo do primeiro tempo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • EstrelaBet se torna patrocinadora da CazéTV na Copa do Mundo de Clubes da Kings League

    EstrelaBet se torna patrocinadora da CazéTV na Copa do Mundo de Clubes da Kings League

  • CazéTV renova parceria com Prime Video

    CazéTV renova parceria com Prime Video

    Com o acordo, as transmissões da Copa do Mundo de Clubes da Fifa também serão disponibilizadas para os assinantes do streaming