SBT terá ativações especiais na final da Uefa Champions League
Marcas poderão aproveitar o pré-jogo, que acontece 2 horas antes da partida, em inserções ao vivo, gravadas e com QR Code
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Meio & Mensagem
29 de maio de 2025 - 6h03
SBT prepara ações especiais para transmissão da final da Uefa Champions League (Crédito: Divulgação)
O SBT, detentor exclusivo dos direitos de transmissão da Uefa Champions League na TV aberta, preparou pacote especial de ações com as marcas parceiras para a final da UEFA Champions League.
Essa final acontece neste sábado, 31, às 16h.
A exibição da partida, que tem como protagonistas Paris Saint Germain e Inter de Milão, contará com a narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato e análise de arbitragem de Nadine Basttos,.
Ainda, uma equipe de correspondentes que acompanhará o movimento das torcidas e times na França e na Itália.
Assim, para esse embate, a emissora preparou pré-jogo, com início marcado para as 14h, com apresentação de Renata Saporito, nos estúdios do SBT.
Dessa forma, a empresa de mídia transmitirá, ainda, pocket-show da banda de rock norte-americana Linkin Park, que acontece ao vivo no Allianz Arena, na Alemanha.
Durante o torneio, o SBT teve patrocínio de Haleon, Heineken, PagBank, Pepsi, Renault, Sportingbet, além de participações de Bet365, Novibet e TIM.
Dessa forma, a Sportingbet fará ativação de sete minutos em formato de mesa redonda, com Fred Ring, Diguinho e Kléber Gladiador em bate-papo.
Já o iFood reforça sua plataforma de entregadores com QR Code na tela para facilitar o cadastro de interessados.
Ainda, Sensodyne posiciona o creme dental Clinical Repair, também com QR Code.
A marca Oppo, por sua vez, entra em cena com o Oppo Reno13 F.
Já a Renault aposta no bom humor e no universo gamer para apresentar o modelo Kardian, além de condições especiais via QR Code.
O PagBank ativa o recurso “Tap On”, que transforma o celular em maquininha de cartão com taxa zero e recebimento imediato e incentiva o uso do app gratuito.
O Boticário, por sua vez, apresenta a fragrância masculina Clash.
Por fim, duas inserções ao vivo serão feitas pela Pepsi, as quais conectam música e futebol: uma antes do show do Linkin Park e outra no intervalo do primeiro tempo.
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