Mídia
Senninha estreia no Discovery Kids
Inspirada em Ayrton Senna, série vai ao ar a partir de segunda-feira, 6, nos intervalos da programação do canal
Inspirada em Ayrton Senna, série vai ao ar a partir de segunda-feira, 6, nos intervalos da programação do canal
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 9h08
A partir de segunda-feira, 6, o Discovery Kids terá a presença de Senninha em sua grade.
Inspirado no ídolo Ayrton Senna, o personagem é o protagonista da série Zupt, uma parceria entre o canal e o Instituto Ayrton Senna (IAS).
Serão exibidos 13 episódios de animação em 2D. Cada produção tem um minuto de duração e será exibida nos intervalos da programação. O objetivo da série é demonstrar valores como determinação, respeito e colaboração para as crianças.
O personagem Senninha foi idealizado em 1994, ano da morte do piloto, e criado pelos desenhistas Rogério Martins e Ridaut Dias Jr. A série é produzida pela Super Toons.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991