Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações
Meio & Mensagem conversa com especialistas e porta-vozes de marcas sobre jeans, tubaínas e fotografia analógica
Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações
BuscarSérie: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações
BuscarMeio & Mensagem conversa com especialistas e porta-vozes de marcas sobre jeans, tubaínas e fotografia analógica
24 de setembro de 2018 - 16h02
Nesta segunda-feira, 24, o Meio & Mensagem estreia a série Produtos Clássicos. Os três episódios, já disponíveis no YouTube, discutem como determinados produtos foram reinventados e atravessaram diferentes gerações de consumidores. A produção conta com a participação de especialistas e porta-vozes de marcas consolidadas no mercado.
O primeiro vídeo aborda a versatilidade do jeans, peça criada para atender aos trabalhadores rurais e que ao longo das décadas se consolidou como um item fashion atemporal. O segundo fala sobre a nostalgia despertada pelos refrigerantes tipo tubaína, que mantêm seu público apesar da competição com grandes marcas. Já o terceiro trata da resistência das câmeras analógicas entre os aficionados por fotografia.
Confira todos episódios da série:
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital