Mídia
Last.fm encerra serviço de streaming
Empresa anunciou o encerramento da ferramenta nesta quinta-feira, 27
Empresa anunciou o encerramento da ferramenta nesta quinta-feira, 27
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 4h59
O Last.fm, serviço de música para assinantes, chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 27, a empresa comunicou oficialmente o encerramento da ferramenta de streaming, que no ano passado deixou de ser gratuita. O serviço manterá a parceria com Spotify.
De acordo com o anúncio, o término é consequência da rápida mudança da indústria da música, que agora conta com concorrentes como Pandora, Deezer e Rdio. Last.fm passará a se dedicar exclusivamente às recomendações de música e ao registro das músicas ouvidas pelos usuários.
O serviço estava disponível com assinatura mensal no Brasil Reino Unido, Canadá, nos Estados Unidos, na Alemanha, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos