Last.fm encerra serviço de streaming
Empresa anunciou o encerramento da ferramenta nesta quinta-feira, 27
Empresa anunciou o encerramento da ferramenta nesta quinta-feira, 27
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 4h59
O Last.fm, serviço de música para assinantes, chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 27, a empresa comunicou oficialmente o encerramento da ferramenta de streaming, que no ano passado deixou de ser gratuita. O serviço manterá a parceria com Spotify.
De acordo com o anúncio, o término é consequência da rápida mudança da indústria da música, que agora conta com concorrentes como Pandora, Deezer e Rdio. Last.fm passará a se dedicar exclusivamente às recomendações de música e ao registro das músicas ouvidas pelos usuários.
O serviço estava disponível com assinatura mensal no Brasil Reino Unido, Canadá, nos Estados Unidos, na Alemanha, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King