Sexy: menos nudez e mais conteúdo
Revista reformula site, acrescentando mais matérias sobre comportamento, conteúdo, turismo e outros temas
Revista reformula site, acrescentando mais matérias sobre comportamento, conteúdo, turismo e outros temas
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 8h28
Tradicionalmente conhecida pelas belas mulheres nuas que estampa em sua capa e também em suas páginas, a revista Sexy quer ampliar o leque de opções ao seu leitor em sua face digital. O portal da publicação foi reformulado, passando a oferecer entrevistas e reportagens sobre gastronomia, comportamento, moda, turismo e outros assuntos variados.
Os famosos ensaios com as mulheres nuas migraram para o portal Sexy Clube, parceiro da publicação. De acordo com a Editora Rickdan, que publica a Sexy, a mudança acontece para atender aos anseios dos leitores, que anseiam por conteúdos que vão além dos ensaios com as garotas. Para divulgar a novidade, a agência Innova criou uma campanha, com divulgação online e offline, que trabalha o conceito “Os mais variados assuntos”. Na peça, uma modelo traz em seu corpo os temas que farão parte do conteúdo da revista e do site.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo