Assinar

Teleton lidera comentários no Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

Teleton lidera comentários no Twitter

Especial coloca SBT no topo do ranking TTV; na TV paga, MTV tem cinco programas no top dez


29 de outubro de 2013 - 11h13

O especial Teleton foi o programa da TV aberta brasileira mais comentado no Twitter, na última semana. A maratona em prol à AACD levado ao ar pelo SBT na sexta-feira e no sábado (25 e 26) teve 96% de comentários positivos, segundo o ranking TTV, elaborado pela Tuilux ao Meio & Mensagem. Os índices coincidem com a audiência do Ibope: o SBT chegou à liderança na noite de sábado, quando Ivete Sangalo e Silvio Santos.

Ainda em TV aberta, merece destaque o Programa do Jô, que não costuma frequentar o TTV, mas recebeu grande número de comentários devido a participação do cantor Luan Santana. Veja abaixo os dez mais comentados:

1 – Teleton 2013 (SBT)
2 – Chiquititas (SBT)
3 – Amor à Vida (Globo)
4 – Programa do Jô (Globo)
5 – Rebelde (SBT)
6 – Pânico na Band (Bandeirantes)
7 – The Voice Brasil (Globo)
8 – Sangue Bom (Globo)
9 – Amor & Sexo (Globo)
10 – TV Fama (RedeTV)

A TV paga não teve grandes alterações em relação ao ranking da semana passada. A lista permanece repleta de atrações da MTV, com Coletivation liderando, com presença marcante da nova temporada de Walking Dead e a estreia de The X Factor, da Sony. Veja a lista:

1 – Coletivation (MTV)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – TVZ (Multishow)
4 – The Walking Dead (Fox)
5 – The X Factor (Sony)
6 – South Park (MTV)
7 – MTV Hits (MTV)
8 – Revenge (Sony)
9 – Papito in Love (MTV)
10 – Os Simpsons (Fox) 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix