Mídia

Televisa inicia operação no Brasil

Com o objetivo de fazer coproduções, emissora mexicana abre escritório em São Paulo para ampliar a presença no País

i 9 de outubro de 2013 - 11h09

A Televisa anuncia sua chegada ao Brasil. A emissora mexicana, que tem uma participação expressiva no País, abrirá um escritório em São Paulo e com equipe própria, até o fim deste ano.

O advogado José Maurício Fittipaldi é o diretor-geral de negócios para o Brasil. O objetivo da novidade é tornar a presença da empresa permanente no País, além de começar a trabalhar com diferentes produtores e canais pagos. 

O propósito da Televisa é ir além das novelas, produto carro-chefe da emissora, e desenvolver novos formatos. Atualmente, a empresa mexicana não mantém acordo fixo com emissoras brasileiras. O último contrato foi feito com a Record e expirou em agosto.

Com informações da Tela Viva
 

wraps