Terra transforma metrô em campo de futebol
Para divulgar sua cobertura esportiva, portal faz ação na estação Paulista, em São Paulo
Para divulgar sua cobertura esportiva, portal faz ação na estação Paulista, em São Paulo
Meio & Mensagem
13 de junho de 2014 - 11h25
Para promover sua cobertura esportiva, o portal Terra ambientou a estação Paulista, da linha Amarela do Metrô de São Paulo, com elementos que remetem a um campo de futebol. Paredes, escadas rolantes e outros ambientes da estação foram enfeitados com adesivos que destacam a editoria de esportes do Terra e sua cobertura multiplataforma – em desktops, netbooks, tablets e smartphones.
A ação serve, também, para divulgar o Terra Futebol, o novo aplicativo do portal. Os usuários que passarem pelo local também poderão brincar de chutar pênaltis, na ação “Pênalti é decisão é informação também”, que conta com goleiro virtual e interação com as redes sociais. A ação conta com patrocínio da Fiat e da Unilever (Rexona e Clear).
Há alguns dias, o Terra lançou sua página de cobertura especial da Copa do Mundo, que reúne textos, fotos e vídeos além da participação de diversos jornalistas e colaboradores de todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King