Mídia
Trip passa a publicar a Revista Faap
Publicação bimestral amplia a área de veículos customizados da Editora
Publicação bimestral amplia a área de veículos customizados da Editora
Meio & Mensagem
5 de abril de 2015 - 10h42
A Editora Trip ampliou sua área de publicações customizadas com mais um título. A partir deste mês, o grupo passa a publicar a Revista Faap, da Fundação Armando Álvares Penteado, com um novo projeto gráfico e editorial.
A revista terá periodicidade bimestral e tiragem de 16 mil exemplares, sendo distribuída gratuitamente aos alunos, funcionários e pessoas que circulam pelo campus da Fundação. O conteúdo terá seções e temas referentes ao universo da educação, carreiras, além de informações relativas aos cursos e cotidiano da Faap.
Na primeira edição produzida pela Trip, a matéria de capa traz o vice-presidente de Atendimento da DM9DDB, Marcelo Passos, que foi aluno da instituição. Além do formato impresso, a revista Faap também será disponibilizada na versão digital.
Com a conquista da Faap, a Trip aumenta seu leque de publicações customizadas. A editora já publica as revistas da Audi, da Gol Linhas Aéreas, da Natura, do Itau Personnalité, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses