Tumblr: fantástica fábrica de ideias
Criador da plataforma que já virou mania entre os brasileiros, David Karp fala sobre modelos de negócios e o perfil dos usuários do País
Criador da plataforma que já virou mania entre os brasileiros, David Karp fala sobre modelos de negócios e o perfil dos usuários do País
Meio & Mensagem
5 de junho de 2012 - 9h29
A agenda do criador da plataforma social Tumblr foi bastante agitada nas últimas duas semanas. David Karp, um nova iorquino franzino e falante de 25 anos, passou cinco dias no Brasil antes de voar para Amsterdã, na Holanda. Visitou o Rio de Janeiro e São Paulo, alternando presença em palestras, encontros com usuários da rede e festas para formadores de opinião.
Veja trechos da entrevistas de Karp ao Meio & Mensagem (que pode ser lida na íntegra na edição 1512 do jornal). Nela, ele comenta a adesão brasileira em sua rede – somos o segundo país em audiência e donos do terceiro blog mais acessado do Tumblr, o Como Eu Me Sinto Quando (ao menos até o momento) – critica redes sociais como o YouTube e Pinterest expõe suas impressões sobre o País e suas particularidades.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo