Turner fecha com 8 marcas para a Champions League
Após o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space
Turner fecha com 8 marcas para a Champions League
BuscarTurner fecha com 8 marcas para a Champions League
BuscarApós o fim do Esporte Interativo na grade linear, programadora distribuiu as transmissões do campeonato entre os canais TNT e Space
Bárbara Sacchitiello
8 de outubro de 2018 - 10h30
Champions League, Bayern x Roma, Mario Goetze (foto: Latinstock)
A temporada 2018-19 da Champions League na Turner já tem seu time de oito patrocinadores fechado. É A primeira que vez que a programadora exibe o mais importante torneio de clubes da Europa nos canais TNT e Space, após a extinção do canal Esporte Interativo da grade linear, anunciada em agosto.
São patrocinadores da atual temporada da transmissão da Turner as marcas Heineken, Nissan, BR Distribuidora, SportingBet, Lays (PepsiCo) e Santander. Gillete e Ultrafarma adquiriram as cotas de apoio.A Turner promete exibir todas as 138 partidas do torneio, que serão distribuídas nos dois canais lineares (TNT e Space) e no perfil do Esporte Interativo no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas