Turner quer ser gigante em publicidade nativa

Buscar

Turner quer ser gigante em publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner quer ser gigante em publicidade nativa

Com nova ferramenta, programadora pretende reinventar os modelos utilizados em intervalos comerciais


4 de janeiro de 2016 - 5h15

A Turner, dona de canais como TNT, CNN e Cartoon Network, quer reinventar seus intervalos comerciais.

A programadora aproveitará o Consumer Electronics Show, que começa nesta quarta-feira 6, para divulgar o Native Plus, seu novo produto direcionado à publicidade nativa. "A ideia é transformar a Turner em uma plataforma gigante de anúncios nativos", disse Dan Riess, diretor de parcerias de conteúdo na Turner ao AdAge.

Com a nova ferramenta, a programadora pretende utilizar os comerciais para contar histórias das marcas. Para conseguir essa reformulação, o tempo de até 30 segundos tradicionalmente comercializado pelas emissoras será estendido para até três minutos.

A Turner criou a divisão Turner Ignite, responsável por produzir o conteúdo para os anunciantes e segmentar a divulgação para os canais de seu portfólio. A Intel será uma das pioneiras a experimentar a ferramenta este ano. 

Durante o CES, que acontece até sábado 9, em Las Vegas, a Turner também apresentará os resultados do Launchpad nas redes sociais. Segundo a programadora, o recurso é capaz de identificar nichos e direcionar a publicidade. A Turner também oferece ferramentas como TargetingNow, Roi Demonstrável e Turner Data Cloud aos anunciantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo