Mídia
Veículos preparam ações para Dia da Mulher
Para celebrar a data, o tema é tratado de diversas formas por meios de comunicação
Para celebrar a data, o tema é tratado de diversas formas por meios de comunicação
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 4h32
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, vários veículos de comunicação já anunciaram programação especial com filmes e outras atrações que trazem a mulher como protagonista.
O Canal OFF exibe cinco horas de documentários em 8 de março, a partir das 17h. My Uncle Name, Meninas do Base Jump, The Other Shore, Apneia e Into The Sea serão os documentários exibidos no canal. O canal Multishow escolhe Beyoncé para homenagear as mulheres, exibindo, a partir das 19h, o show da cantora com seu marido Jay-Z na turnê On The Run em Paris.
A Rádio Estadão insere em sua programação da semana pílulas contando a história de mulheres que mudaram o mundo. Na sexta-feira, 6 de março, a emissora terá um estúdio externo, na Casa das Rosas, entre 10 e 16h, para a apresentação dos programas Metrópole, Estadão No Ar Segunda Edição e Direto da Redação com convidados para falar sobre a data.
A Globo dedica o final de semana para homenagear as mulheres, colocando-as a frente dos programas jornalísticos e levando mais convidadas para os palcos do Esquenta e Caldeirão do Hulk. Também será veiculada uma campanha especial para destacar a força da mulher.
Para tratar da saúde feminina, o portal Minha Vida, especializado em saúde e bem estar, prepara um especial sobre cuidados, prevenção e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis, assunto muito buscado pelo público do site no período de Carnaval.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos