Veja SP relança site como rede social
Página pode ser acessada pelo Facebook e dá mais interatividade ao leitor
Página pode ser acessada pelo Facebook e dá mais interatividade ao leitor
Padrão do site
16 de outubro de 2012 - 2h58
A revista Veja São Paulo acaba de relançar a home page, que funcionará como uma rede social, associada ao Facebook e com um nível de interatividade que permitirá ao leitor opinar sobre os estabelecimentos que são publicados pelo site.
Além do perfil no Facebook, o site também pode ser acessado pelo Google+, Twitter e Abril ID. O leitor pode marcar as atrações preferidas e ver o que os amigos fazem, assim com em outras redes sociais. E, pela primeira vez, será possível indicar um estabelecimento que será avaliado pelo site e poderá ser incluído na página. A meta do site Veja São Paulo, que tem mais de 800 mil usuários únicos mensais, é quadruplicar o número de locais cadastrados nos próximos cinco anos.
Uma das inovações da home é a navegação do site carrossel, com mais fotos, e que permite ao usuário compartilhar links, textos, vídeos e áudio e ainda seguir pessoas e acessar seus posts mais recentes. “O novo vejasaopaulo.com.br garante a mesma relevância do impresso para a internet”, afirma o diretor superintendente do Grupo Veja, Claudio Ferreira. Todo o conteúdo do novo site de VEJA São Paulo é próprio e estará disponível também para tablet.
O relançamento do site tem campanha feita pela WMcCann para TV, mídia impressa e internet.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King