Viacom cria blog sobre millennials
Levantamentos serão divulgados mensalmente no portal da empresa
Levantamentos serão divulgados mensalmente no portal da empresa
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2013 - 5h47
A partir de janeiro de 2014, a Viacom International Media Networks The Americas (VIMN) estreará um conteúdo relacionado à geração millennials em seu portal.
O objetivo da operadora dos canais MTV, VH1, Nickelodeon e Comedy Central na América Latina é elevar a presença online e levar informações sobre o público que nasceu entre os anos de 1980 e 2000 para o mercado e os anunciantes.
Os levantamentos do Insight VIMN serão publicados mensalmente na Rede Viacom, portfólio digital direcionado aos parceiros da VIMN.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King