Mídia

Viacom faz demissões em Nova York

A empresa iniciou uma reestruturação em fevereiro, resultando em demissões, dispensas não-remuneradas e fusão de unidades de negócios

i 25 de abril de 2015 - 4h01

A Viacom internacional demite 264 funcionários da operação de Nova York. A programadora iniciou um processo de reestruturação em fevereiro, o que já resultou em dispensas e demissões de executivos em Nova York e Los Angeles.

Com as demissões e a aplicação de licença não remunerada para aproximadamente 10% dos funcionários, a Viacom espera economizar US$ 250 milhões. Também será feita uma reestruturação para transformar as três divisões da empresa em duas, combinando conteúdo dos canais Comedy Central e Spike com MTV e VH1.  

wraps