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VidCon traz a São Paulo debate sobre influência e conteúdo

Evento, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho no São Paulo Expo, terá o Meio & Mensagem como parceiro de conteúdo do pilar Indústria


17 de maio de 2023 - 15h48

Vidcon Brasil fala de tendências e influência em sua primeira edição (Crédito: Divulgação)

A Paramount traz ao Brasil, pela primeira vez, a VidCon. A edição acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho no São Paulo Expo.

O evento tem como objetivo debater o papel dos influenciadores e sua importância na comunicação brasileira. A VidCon terá nomes como Lorelay Fox, Bianca Andrade (Boca Rosa), Fred Bruno, Pequena Lo, entre outros.

Essa edição contará com dois pilares de conteúdo. No dia 7, data de abertura de evento, será trabalhado o pilar Indústria, em que as palestras serão direcionadas ao reconhecimento de tendências do mercado de marcas e comunicação.

Neste dia, o circuito terá o Meio e Mensagem como parceiro de conteúdo. A empresa chancelará palestras abordando temas como o futuro das agências de marketing, desenvolvimento da audiência, games, entre outros.

Para Marcelo Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem, toda a trajetória desse novo nicho de comunicação torna impossível, para uma marca, ficar longe dos influencers e isso faz com que esse mercado seja extremamente relevante. “O Brasil se destaca. Temos uma publicidade e uma indústria de comunicação que é uma das principais no mundo inteiro. A VidCon será capaz de gerar um conteúdo que será referência”, diz.

O segundo pilar da VidCon é Comunidade. A respeito desse tema, o evento promete trazer o olhar do fã, celebrando a cultura digital e a relação entre os fãs e ídolo. Ao longo de três dias serão apresentados 75 painéis, com 80 creators e 60 paineilistas de diversas áreas, que apresentarão mais de 42 horas de palestras e workshops.

“Essa edição tem um sentido estratégico, porque o Brasil é um País de volume. Temos um board que nos ajuda a entender quais são as temáticas e os assuntos importantes para abordar”, explica Fabricio Proti, vice-presidente de ad sales multiplataforma América Latina e country manager Brasil da Paramount.

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