Marca de Viih Tube e Eliezer investe em animações

Buscar

Marca de Viih Tube e Eliezer investe em animações

Buscar
Publicidade

Mídia

Marca de Viih Tube e Eliezer investe em animações

Série dará vida aos personagens da BabyTube e, cada episódio, contou com investimento médio de R$ 300 mil


8 de abril de 2024 - 17h37

A BabyTube, marca de produtos infantis criada pelos influenciadores Viih Tube e Eliezer, está entrando em um novo segmento. Na próxima quarta-feira, 10, a companhia estreia sua primeira animação 2D. O projeto será disponibilizado no Youtube e demais plataformas digitais.

Viih Tube e Eliezer

Série dá vida aos personagens da marca: Nino, Nina, Valentinha e a bóia de pato Dodô,, e Ruanito, em ordem (Crédito: Divulgação)

A animação é focada no público infantil e promete conteúdo educativo. A primeira temporada dá vida aos personagens que já estampam os itens da marca: Nina, Nino, Valentinha e a bóia de pato Dodô e Ruanito. Outros personagens serão apresentados ao longo dos 10 episódios.

A animação contará com músicas originais. Também serão confeccionados bonecos vivos em pelúcia. Segundo dados internos, cada episódio da série teria tido um custo médio de R$ 300 mil. O objetivo da ação é expandir a marca e alcançar um público mais abrangente.

No seu portfólio, a marca BabyTube já conta com naninhas, mordedores, brinquedos, roupas para recém-nascidos e acessórios para as mães que são vendidos na loja virtual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uplify estrutura operação no Brasil

    Uplify estrutura operação no Brasil

    Martech Uplify usa inteligência artificial e machine learning para conectar marcas à influenciadores de livestreaming

  • Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ana Maria Braga e Receitas oferecem soluções publicitárias juntos

    Ofertas conjuntas entre Ana Maria Braga e Receitas visa aproximar o público e a atenção dos consumidores