Mídia
Violeta Noya abre empresa de out-of-home
Out There terá a proposta de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o meio
Out There terá a proposta de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o meio
Bárbara Sacchitiello
15 de abril de 2019 - 10h50
Depois de ter passado mais de um ano no ambiente de agência (foi diretora-geral de mídia da Talent Marcel), Violeta Noya retorna ao mercado de out-of-home em uma nova empreitada. Ao lado de Moacyr Maciel e Bruno Brasil, Violeta lança a Out There, empresa que terá a função de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o out-of-home.
Educação é setor que mais investe em OOH
Para a nova empresa, ela usará a experiência da Otima, empresa que estruturou para administrar os abrigos de ônibus de São Paulo na fase de retomada da exploração publicitária do mobiliário urbano da cidade. A Out There oferece seus serviços – que também envolvem mensuração de audiência na mídia exterior e desenvolvimento de tecnologia para as peças – diretamente aos anunciantes. “Nosso foco será entregar resultados”, promete a executiva.
Sócios de Violeta na empresa, Bruno Brasil e Moacyr Maciel também são sócios e líderes da operação paulista da Ideia3, funções que continuam ocupando mesmo com a nova empreitada.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos