Mídia

W7M entra no mercado imobiliário com a Rethink Malls

Nova divisão é dedicada à rentabilização de propriedades imobiliárias de fundos que perderam valor

i 29 de setembro de 2025 - 17h25

W7M Rethink Malls

Felipe Funari, sócio-diretor da holding W7M, e Dirceu Benith Júnior (Crédito: Divulgação)

Já atuante nas áreas de conteúdo, entretenimento, games e mídia programática, a W7M Investments Group entra em um novo mercado, o imobiliário, com a nova divisão Rethink Malls.

A nova unidade de negócios será dedicada ao marketing e à rentabilização de propriedades imobiliárias, como shopping centers e prédios comerciais, que fazem parte das carteiras de fundos de pensão e fundos imobiliários que perderam valor.

Com mais de 30 anos de experiência em shoppings centers, Dirceu Benith Júnior irá liderar a nova unidade, no cargo de diretor de operações de ativos imobiliários.

O lançamento da Rethink Malls foi impulsionado pelo trabalho da W7M com a Previ, o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, que gerencia US$ 14 bilhões em ativos imobiliários.

O projeto buscou aumentar a rentabilidade do Shopping Parque da Cidade, na zona sul de São Paulo, por meio de iniciativas como o Creator Shop do Mercado Livre e Sunset do Parque. Inclusive, a Rethink Malls foi parceira estratégica na gestão e ativações do Shopping Parque da Cidade.