Mídia
Warner Channel muda identidade visual
Canal da Turner renova comunicação para buscar aproximação com público jovem
Canal da Turner renova comunicação para buscar aproximação com público jovem
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 4h52
A Warner Channel apresenta ao público latino-americano sua nova identidade visual. A mudança engloba a comunicação no canal da Turner, nas redes sociais e em outras mídias e formatos. Além de incluir recursos de animação para logotipos, menus e da marca.
Inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, a nova comunicação busca aproximação com o público jovem. Com a novidade, cada série do canal ganha um símbolo para facilitar sua idenficação.
A renovação da identidade foi planejada pela agência interna da companhia, a Injaus Design, e recebeu apoio do vice-presidente de marketing e gestão de marca na América Latina e do vice-presidente e gerente geral da Warner Channel, Gerardo Kerik e Vicky Zambrano, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica
Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita
Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural