Warner Channel muda identidade visual

Buscar
Publicidade

Mídia

Warner Channel muda identidade visual

Canal da Turner renova comunicação para buscar aproximação com público jovem


7 de abril de 2015 - 4h52

A Warner Channel apresenta ao público latino-americano sua nova identidade visual. A mudança engloba a comunicação no canal da Turner, nas redes sociais e em outras mídias e formatos. Além de incluir recursos de animação para logotipos, menus e da marca.

Inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, a nova comunicação busca aproximação com o público jovem. Com a novidade, cada série do canal ganha um símbolo para facilitar sua idenficação.

A renovação da identidade foi planejada pela agência interna da companhia, a Injaus Design, e recebeu apoio do vice-presidente de marketing e gestão de marca na América Latina e do vice-presidente e gerente geral da Warner Channel, Gerardo Kerik e Vicky Zambrano, respectivamente. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica

  • Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural