Assinar

Warner Channel muda identidade visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Warner Channel muda identidade visual

Canal da Turner renova comunicação para buscar aproximação com público jovem


7 de abril de 2015 - 4h52

A Warner Channel apresenta ao público latino-americano sua nova identidade visual. A mudança engloba a comunicação no canal da Turner, nas redes sociais e em outras mídias e formatos. Além de incluir recursos de animação para logotipos, menus e da marca.

Inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, a nova comunicação busca aproximação com o público jovem. Com a novidade, cada série do canal ganha um símbolo para facilitar sua idenficação.

A renovação da identidade foi planejada pela agência interna da companhia, a Injaus Design, e recebeu apoio do vice-presidente de marketing e gestão de marca na América Latina e do vice-presidente e gerente geral da Warner Channel, Gerardo Kerik e Vicky Zambrano, respectivamente. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Brasil passa a publicar conteúdo do Omelete

    CNN Brasil passa a publicar conteúdo do Omelete

    Parceria entre os dois publishers contempla, também, a criação de um quadro do Omelete dentro do Live CNN

  • Rede Bahia, aos 40, faz rebranding para unificar marcas

    Rede Bahia, aos 40, faz rebranding para unificar marcas

    Como parte da celebração, emissora afiliada da Globo investe em marketing de influência