WarnerMedia leva Red Bull Flick à TV e plataformas digitais
Canal Space e perfis do grupo e da Red Bull nas redes sociais exibem a competição do universo dos games neste domingo, 1º de agosto
WarnerMedia leva Red Bull Flick à TV e plataformas digitais
BuscarWarnerMedia leva Red Bull Flick à TV e plataformas digitais
BuscarCanal Space e perfis do grupo e da Red Bull nas redes sociais exibem a competição do universo dos games neste domingo, 1º de agosto
Bárbara Sacchitiello
28 de julho de 2021 - 6h00
O Red Bull Flick, modo exclusivo feito pela Red Bull dentro do Counter-Strike, terá sua final brasileira transmitida na TV paga.
Por meio de uma parceria com a WarnerMedia, os jogos da competição serão exibidos neste domingo, 1º de agosto, no canal Space, a partir de 13h30. É a primeira vez que o game será transmitido na televisão.
A competição terá o comando de Octavio Neto e Ana Xisdê. O formato da competição foi idealizado na Turquia e chega ao Brasil com mais de 500 times. Nessa final, aos participantes, que competem em duplas, terão oito mapas (as arenas) personalizados.
As prévias da competição poderão ser acompanhadas a partir de 11h de domingo, pelos perfis da Red Bull no Twitch e no TikTok e pelos perfis da TNT Sports no Facebook e YouTube e também pelo perfil do canal Space no YouTube além do aplicativo Estádio TNT Sports.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King