Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
Portais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarWebedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarPortais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Meio & Mensagem
15 de junho de 2022 - 14h01
Evento acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A Brasil Game Show terá a IGN Brasil e o MGG como parceiros oficiais de mídia da edição deste ano. As duas marcas de conteúdo da Webedia já fazem a cobertura do evento, no âmbito editorial, há cinco anos.
A edição de 2022 da Brasil Game Show, que acontece de 6 a 12 de outubro, em São Paulo, contará com mais de 400 expositores, que irão apresentar as novidades do universo dos games, como consoles, PCs e ferramentas de realidade aumentada, além de sediar competições de eSports, cosplayers e shows.
A parceria com o grupo Webedia contempla a cobertura presencial diária, criação de canais especiais dentro dos dois portais, além de lives diárias e produção de conteúdo para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas