Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
Portais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Webedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarWebedia se torna parceira oficial de mídia da Brasil Game Show
BuscarPortais IGN Brasil e o MGG terão cobertura e produção especial de conteúdo sobre o evento, que acontecerá de 6 a 12 de outubro, em São Paulo
Meio & Mensagem
15 de junho de 2022 - 14h01
A Brasil Game Show terá a IGN Brasil e o MGG como parceiros oficiais de mídia da edição deste ano. As duas marcas de conteúdo da Webedia já fazem a cobertura do evento, no âmbito editorial, há cinco anos.
A edição de 2022 da Brasil Game Show, que acontece de 6 a 12 de outubro, em São Paulo, contará com mais de 400 expositores, que irão apresentar as novidades do universo dos games, como consoles, PCs e ferramentas de realidade aumentada, além de sediar competições de eSports, cosplayers e shows.
A parceria com o grupo Webedia contempla a cobertura presencial diária, criação de canais especiais dentro dos dois portais, além de lives diárias e produção de conteúdo para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil