Yahoo fala sobre diversidade em projeto de conteúdo
Com quatro episódios, série "Agora Ela Foi Longe Demais" irá abordar temas de relevância social, como política, educação e saúde
Yahoo fala sobre diversidade em projeto de conteúdo
BuscarYahoo fala sobre diversidade em projeto de conteúdo
BuscarCom quatro episódios, série "Agora Ela Foi Longe Demais" irá abordar temas de relevância social, como política, educação e saúde
Valeria Contado
26 de agosto de 2021 - 13h56
O portal Yahoo estreia na próxima terça, 31, uma série para falar sobre diversidade. “Agora Ela Foi Longe Demais” traz entrevistas com performers Drag Queens para discutir temáticas sociais, como política, educação e diversidade.
O projeto conta com nomes como Friday, the Professor, que ficou conhecido por dar aulas de química montado, em escolas na Paraíba; Rebeca Gamer, streamer famosa que debate a inclusão das pessoas da comunidade LGBTQIA+ no cenário gamer; Dimitra Vulcana – a Doutora Drag – personagem que fala sobre política e questões de saúde pública misturando com a Harry Potter no YouTube, e Rafael Bqueer integrante do grupo Themônias e artista plástico com inúmeras performances apresentadas pelo Brasil, compondo os quatro episódios que vão ao ar no portal yahoo.com.br.
As entrevistas foram feitas enquanto as drags se montavam e construiam a sua persona, junto com imagens próprias das persoangens. Desde o ano passado, o portal vem apostando mais em séries de vídeos e já elaborou conteúdos sobre a Geração Z, como as séries em vídeos Teorias da Conspiração e Caçadores de Traders. O Yahoo está preparando, ainda, especiais sobre gestão financeira para a Geração Z, conteúdos sobre as Eleições de 2022 e também sobre menstruação.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo