New York Times quer chegar a 15 milhões de assinantes até 2027
Jornal norte-americano acrescentou 300 mil assinantes a sua base de 10,8 milhões, o que aumentou o lucro e receita total do veículo
New York Times quer chegar a 15 milhões de assinantes até 2027
BuscarNew York Times quer chegar a 15 milhões de assinantes até 2027
BuscarJornal norte-americano acrescentou 300 mil assinantes a sua base de 10,8 milhões, o que aumentou o lucro e receita total do veículo
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 6h00
O jornal The New York Times divulgou, nesta quarta-feira, 7, seu balanço do segundo trimestre do ano. Segundo a Times Co., dona da publicação, o veículo aumentou sua base de assinantes em 300 mil pessoas. Atualmente, o The New York Times conta com 10,8 milhões de assinantes. Desses, 10,2 milhões são digitais. Para o fim de 2027, a empresa espera atingir a marca de 15 milhões de assinantes.
O aumento da base proporcionou ganho de 13,6% dos lucros e 5,8% da receita total em relação ao mesmo período de 2023. No total, a receita foi de US$ 625,1 milhões. Além disso, a Times Co. observou aumento na receita de produtos específicos, como assinaturas, que cresceu 7,3% e culminou no valor de US$ 439,3 milhões.
Na frente publicitária, a receita publicitária total subiu 1,2% para US$ 119,2 milhões, mas houve disparidade entre a receita publicitária digital e impressa. Enquanto a receita de publicidade digital cresceu 7,8%, totalizando US$ 79,6 milhões, a relativa a anúncios impressos diminuiu em 10%, chegando a US$ 39,6 milhões.
The New York Times cria time dedicado à IA
Custos operacionais subiram 4,4%. A Times Co. atribui esse aumento a despesas em jornalismo, desenvolvimento de produtos e administrativas, como o processo contra Microsoft e a OpenAI.
Para o terceiro trimestre, as expectativas se mantém positivas em relação a receita de assinaturas e de publiciade.
Além do jornal, a empresa conta com o portal The Athletic, jogos, receitas, o site de avaliações Wirecutter e um relatório de notícias. Segundo a empresa, há crescimento observado na aquisição de produtos e conjunto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King