Bridgestone fecha parceria com Federação Internacional de Golfe
O patrocinador olímpico será parceiro exclusivo e irá fornecer equipamentos para a Fan Zone
Bridgestone fecha parceria com Federação Internacional de Golfe
BuscarO patrocinador olímpico será parceiro exclusivo e irá fornecer equipamentos para a Fan Zone
11 de agosto de 2016 - 11h41
A Bridgestone anunciou uma nova parceria com a Federação Internacional de Golfe (IGF), sendo a única parceira da Fan Zone, área interativa localizada dentro do Campo de Golfe dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Como parte da parceria, a empresa passará a fornecer equipamentos de golfe para proporcionar aos fãs a possibilidade de se divertir com o esporte, ensaiando tacadas, acertando buracos e vivenciando o esporte durante as Olimpíadas. Após a Cerimônia de Encerramento, o equipamento será doado para a Confederação Nacional de Golfe, que usará o material em seus esforços para promover e expandir o esporte por todo o país-sede dos Jogos Olímpicos.
“Rio 2016 tem um significado especial para a Bridgestone porque esta é a nossa primeira Olimpíada como patrocinador mundial e também porque marca o retorno do golfe aos Jogos Olímpicos pela primeira vez em mais de 100 anos”, destaca Asahiko ‘Duke’ Nishiyama, vicepresidente executivo da Bridgestone. “A empresa tem uma rica história no esporte e estamos orgulhosos em apoiar e celebrar o retorno do golfe por meio dessa ação com fãs, nessa interativa experiência dentro do campo e que ajuda a despertar a atenção de novos jogadores da modalidade aqui no Brasil”, completa.
A decisão da Bridgestone de se associar ao IGF e ajudar a criar a Fan Zone no Campo de Golfe Olímpico faz parte do apoio da Bridgestone ao golfe, que tem mais de 80 anos desde a primeira produção de bolas de golfe pela companhia em 1935. Bridgestone é parceiro oficial do PGA TOUR nos Estados Unidos e atualmente trabalha como anfitrião anual do Campeonato Mundial Bridgestone de Golfe para Convidados no Country Club Firestone em Akron, Ohio, bem como anfitrião anual do Aberto Bridgestone no Japão, nos últimos 45 anos.
A Bridgestone vai apoiar o Movimento Olímpico com a mensagem “Chase Your Dream”, que honra o compromisso necessário para se manter no caminho e realizar seus sonhos. Destacando a busca pela performance que a Bridgestone compartilha o Movimento Olímpico, a mensagem quer guiar os esforços da companhia em torno da parceria através dos próximos oito anos.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna