Correios estreia filme olímpico
A campanha "É Hora" teve criação da agência Link e produção da Vapt Filmes, com veiculação na TV aberta, fechada e internet
A campanha "É Hora" teve criação da agência Link e produção da Vapt Filmes, com veiculação na TV aberta, fechada e internet
8 de agosto de 2016 - 18h28
Operador logístico oficial dos Jogos Olímpicos, Correios estreou nesta sexta-feira, 5, seu oitavo filme para a Olimpíada. A campanha “É Hora”, criada pela agência Link e produzida pela Vapt Filmes, está sendo veiculada na TV aberta, fechada e internet.
O vídeo foi gravado em quatro dias, com mais de 200 figurantes, onde todos os atores que figuram são atletas. Também foi produzida uma versão para Paraolimpíadas. A direção de cena ficou a cargo de Kiko Lomba, com direção de criação de Antonio Meireles.
A operação da empresa para o evento envolverá a movimentação de mais de 30 milhões de itens, incluindo o mobiliário das instalações.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna