Correios estreia filme olímpico
A campanha "É Hora" teve criação da agência Link e produção da Vapt Filmes, com veiculação na TV aberta, fechada e internet
A campanha "É Hora" teve criação da agência Link e produção da Vapt Filmes, com veiculação na TV aberta, fechada e internet
8 de agosto de 2016 - 18h28
Foto: Divulgação
Operador logístico oficial dos Jogos Olímpicos, Correios estreou nesta sexta-feira, 5, seu oitavo filme para a Olimpíada. A campanha “É Hora”, criada pela agência Link e produzida pela Vapt Filmes, está sendo veiculada na TV aberta, fechada e internet.
O vídeo foi gravado em quatro dias, com mais de 200 figurantes, onde todos os atores que figuram são atletas. Também foi produzida uma versão para Paraolimpíadas. A direção de cena ficou a cargo de Kiko Lomba, com direção de criação de Antonio Meireles.
A operação da empresa para o evento envolverá a movimentação de mais de 30 milhões de itens, incluindo o mobiliário das instalações.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
COB e Arena Hub criam desafio para atrair startups
Por meio da iniciativa, comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico e esportivo do Brasil
Com Italo Ferreira e outros atletas, Riachuelo fortalece plataforma esportiva
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas