Ministério do Esporte lança ação com Turma da Mônica
Parceria com a Mauricio de Sousa produções não envolve recursos públicos e contempla ações nas redes sociais
Ministério do Esporte lança ação com Turma da Mônica
BuscarParceria com a Mauricio de Sousa produções não envolve recursos públicos e contempla ações nas redes sociais
3 de agosto de 2016 - 16h36
O Ministério do Esporte e a Mauricio de Sousa Produções firmaram uma parceria voltada para redes sociais, com o intuito de transmitir uma imagem positiva do Brasil, engajar a população para a Rio 2016 e também incentivar a prática esportiva de crianças e jovens.
Entre 3 de agosto a 19 de setembro, o Ministério do Esporte veiculará imagens da Turma da Mônica nas redes sociais do portal Brasil 2016, onde os personagens aparecerão praticando esportes e apresentando nossos medalhistas. A parceria não envolve recursos públicos.
Ainda, serão utilizadas duas hashtags elaboradas pela Mauricio de Sousa produções. A assinatura #TorcerPeloBrasil visa incentivar o apoio aos atletas, enquanto a hashtag #DonasDaRua tem o objetivo de encorajar meninas a serem quem são.
“A Turma da Mônica encanta gerações. É a cara do Brasil. Com as ilustrações dos personagens praticando esporte. Esperamos atingir os mais variados públicos, mas em especial as crianças e os adolescentes”, afirmou o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, em comunicado oficial à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna