Rio 2016 lança filme sobre Paralímpiada
Evento acontece de 7 a 18 de setembro e tem ingressos a partir de R$ 10
Evento acontece de 7 a 18 de setembro e tem ingressos a partir de R$ 10
25 de agosto de 2016 - 12h29
O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 colocou no ar esta semana uma nova campanha para falar sobre Jogos Paralímpicos. O filme retrata a união da torcida brasileira com a emoção de ver os melhores atletas paralímpicos do mundo se superando nos Jogos.
Os Jogos Paralímpicos acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro e os ingressos estão disponíveis no site a partir de R$ 10. A campanha, com criação da Ogilvy Brasil, estreou na internet, chegou ontem à TV e também é composta por mídia display e anúncios de mídia impressa.
https://youtu.be/qs2DikXjKAI
Compartilhe
Veja também
COB e Medley renovam parceria e focam em saúde mental
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo e apresenta Time Olímpico Medley
COI e AB Inbev estendem parceria para jogos de 2032
Corona Cero, marca que esteve presente nos Jogos Olímpicos de Paris, será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada