Soluções AOL Mobile

Buscar

post patrocinado

Por AOL

Soluções AOL Mobile

Case Avon #SintaNaPele

  • Criação e estratégia customizadas para mobile fizeram a diferença na campanha

Slideshow


18 de novembro de 2016 - 11h46

Para divulgar o novo BB Cream Matte Avon Color Trend, a marca criou o conceito de comunicação “Sinta na Pele”, que provoca e inspira: a celebração da diversidade e a valorização da empatia. Em uma campanha 100% digital com criação da Mutato e estratégia de mídia i-Cherry, AOL foi a principal parceira que explorou os diferenciais da solução mobile.

O desafio foi desenvolver uma comunicação eficiente em mobile com criativos imersivos, capazes de engajar usuários de acordo com o seu momento de uso.

Como forma de garantir maior adequação ao meio e aumentar o impacto da mensagem, a equipe da AOL Mobile auxiliou criativamente na definição dos três formatos customizados para a campanha. A recomendação envolveu interação em touch, vídeos e movimento – um formato novo em que o usuário tem que balançar o celular para interagir com o produto.

AOL infofinal

Soluções AOL Mobile

“Os smartphones hoje já são o principal meio de consumo de mídia para diversos públicos e esse cenário só tende a crescer. As soluções da AOL possibilitam que as marcas alcancem essas pessoas de forma mais assertiva e ofereçam formatos e possibilidades de campanhas pensadas exclusivamente para essa mídia. Isso aumenta e muito a eficácia das ações de comunicação, pois tudo é planejado para o ecossistema mobile”, afirma Marcos Swarowsky, diretor geral da empresa no Brasil.

No Brasil são mais de 58 milhões de usuários de smartphone e 48% acessam a internet via mobile. O SDK da AOL Mobile está presente em mais de 65 mil apps que são acessados no Brasil, o que representa 36 milhões de usuários únicos.Info AOL 2_280x235

Aol.black - Copy
Mobile pensado para Mobile.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Soluções AOL Mobile: case Jaguar F-PACE

    Soluções AOL Mobile: case Jaguar F-PACE

    Criação customizada e pensada para mobile aumentou engajamento do target altamente qualificado

  • CONTENT MOMENTS

    CONTENT MOMENTS

    Estudo da AOL analisa interação do consumidor com conteúdo online em oito momentos para construir reais conexões entre pessoas e marcas