 
                                iFood faz Fogaça revelar que está tendo “um caso”
Marca e DM9 aproveitam burburinho nas redes sociais para apresentar o chef como embaixador da marca
2 meses atrásMarca e DM9 aproveitam burburinho nas redes sociais para apresentar o chef como embaixador da marca
2 meses atrásCampanha marca a estreia da modalidade de entregas na cidade de São Paulo
2 meses atrásPesquisa feita pelo app detalha hábitos da "Geração Uber", que valoriza a praticidade no dia a dia
3 meses atrásEstudo da RZK Digital revela perfil e intenção de compra de quem se movimenta em São Paulo
3 meses atrásEmpresa aposta em parceria institucional para mudar ecossistema de entregas de comida, a exemplo da Rappi
3 meses atrásPlataforma de entregas também divulgou que, em 2024, foi responsável por injetar R$ 140 bilhões no PIB do País
3 meses atrásEmpresa promete aprimorar soluções para otimizar as viagens e entregas durante os Jogos de 2028
4 meses atrásPor meio da Uber Advertising, empresa traz ao Brasil o Ride Offers, nova solução comercial para anunciantes
4 meses atrás 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                