O Itaú Unibanco apresenta o comercial “Camisa”, criado pela Africa, e que retrata a trajetória de um jogador de futebol da Seleção Brasileira, desde quando era um garotinho.
Depois de “Sonho”, lançado em julho (leia e assista http://bit.ly/2zrK6aU), o novo filme volta a destacar o patrocínio do banco à Seleção Brasileira de Futebol em todas categorias e gêneros.
"Este é o segundo filme do ano sobre nosso apoio ao futebol. O mais importante aqui tem sido ampliar a percepção de nosso papel como patrocinadores de todas as seleções brasileiras de futebol. No primeiro, reforçamos nosso apoio à seleção brasileira feminina. Neste, trazemos um retrato sobre a garra e a luta que os jovens talentos têm desde as categorias de base”, destaca Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
"Um filme que fala sobre o poder que os ídolos têm em nossa formação, da força da inspiração, no poder do sonho e de como é preciso lutar para realizá-lo. Tudo isso tendo como pano de fundo a maior paixão do Brasil: o futebol e a Seleção", comentam os diretores de criação Otavio Schiavon e Jeferson Rocha.