Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Camisa

Publicado em 08/11/2017 (2748 dias atrás)

Compartilhar

O Itaú Unibanco apresenta o comercial “Camisa”, criado pela Africa, e que retrata a trajetória de um jogador de futebol da Seleção Brasileira, desde quando era um garotinho.

Depois de “Sonho”, lançado em julho (leia e assista http://bit.ly/2zrK6aU), o novo filme volta a destacar o patrocínio do banco à Seleção Brasileira de Futebol em todas categorias e gêneros.

"Este é o segundo filme do ano sobre nosso apoio ao futebol. O mais importante aqui tem sido ampliar a percepção de nosso papel como patrocinadores de todas as seleções brasileiras de futebol. No primeiro, reforçamos nosso apoio à seleção brasileira feminina. Neste, trazemos um retrato sobre a garra e a luta que os jovens talentos têm desde as categorias de base”, destaca Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

"Um filme que fala sobre o poder que os ídolos têm em nossa formação, da força da inspiração, no poder do sonho e de como é preciso lutar para realizá-lo. Tudo isso tendo como pano de fundo a maior paixão do Brasil: o futebol e a Seleção", comentam os diretores de criação Otavio Schiavon e Jeferson Rocha.


 

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Otavio Schiavon

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Jeferson Rocha

REDAÇÃO: Everton Behenck

DIREÇÃO: Rapha Borges

ATENDIMENTO: Ana Hasegawa

ATENDIMENTO: Tariana Cruz

ATENDIMENTO: Joe Richardson

ATENDIMENTO: Greta Rodrigues

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Francisco Custódio

MÍDIA: Beto Lima

MÍDIA: Caroline Tanzillo

MÍDIA: Gabriel Tardelli

MÍDIA: Brunna Sá

MÍDIA: Jade Moura

MÍDIA: Paola Bastos

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Marina Pires

PLANEJAMENTO: Rafael Camilo

PLANEJAMENTO: Felipe Nogueira

PLANEJAMENTO: Bruno Schwarzschild

PLANEJAMENTO: Leonardo Juhasz

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Patricia Melito

PRODUÇÃO: Stella Gafo

PRODUÇÃO: Ian Inglez

PRODUTORA DE FILME: Hungry Man

DIRETOR: JC Feyer

: Alex Mehedff - Managing Partner

PRODUTOR EXECUTIVO: Rodrigo Castello

PRODUTOR EXECUTIVO: Renata Côrrea

: Luisa Ferreira - Line Producer

: Daniela Freitas - Line Producer

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo

DIRETOR DE ARTE: Valéria Costa

PRODUÇÃO: Hungry Man

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Fernanda Laignier

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Valéria Amorim

PÓS PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira - Supervisor

PÓS PRODUÇÃO: WarriorsVFX

FINALIZAÇÃO: Thiago Marra

MONTADOR: Ivan Kanter Goldman

: Psycho N Look - Color Grading

PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio

ATENDIMENTO: Fernanda Costa - Produtora de Som

ATENDIMENTO: Renata Costa - Produtora de Som

PRODUÇÃO: Equipe Satélite Áudio

LOCUTOR: Juliana Costa

APROVAÇÃO: Eduardo Tracanella

APROVAÇÃO: Thiago Cesar

APROVAÇÃO: Ricardo Jahn

APROVAÇÃO: Luca Beer